Giros festival de artes

7 a 15 de Junho 2008

Parque de Feiras e Exposições de Penafiel

Já falta pouco para o conhecermos

Giros festival de artes

Com a pretensão de ter impacto a nível nacional, a Apna – associação promoção de novos artistas, sem fins lucrativos, em colaboração com a Câmara Municipal de Penafiel, criou o Giros – Festival de Artes a realizar de 7 a 15 de Junho de 2008, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel.

Cada dia será dedicado a um tema, música, teatro, dança, cinema, poesia, pintura, fotografia e escultura. Os trabalhos dos finalistas do concurso nacional serão expostos e apresentados durante o festival; a entrega dos prémios de cada área será efectuada no último dia do festival, 15 de Junho de 2008.

Na exposição estará artesanato, materiais, e novas ideias.Terá o espaço BMW, onde todos os dias haverão espectáculos diferentes, podemos já adiantar que um dos dias é dedicado ás pessoas com necessidades especiais, e outro às crianças.

Existe ainda um espaço radical com 2000m2 de animação. E três grandes concertos no espaço exterior: dia 7 (grolsch) You Should Go Ahead, Cintura; dia 9 (pepsi) Wraygunn, Sean Riley & The Slowriders; dia 14 (tagus) Slimmy, Buenos Aires e Airlines. Haverá ainda transmissão em ecrã gigante dos jogos da selecção. O preço dos bilhetes de entrada na Feira é de 2,00 euros, Feira mais Concerto 5,00 euros, e existe ainda um Bilhete Passe para os três dias de Concertos mais Feira que custa 12,50 euros, que se encontram á venda no local em www.ticketline.pt

Para mais informações visitem o site em www.girosfestival.com, ou contactem dimprensa@girosfestival.com.

Anúncios