S. Félix da Marinha

Feira de sucesso

Numa organização conjunta da AJovem – Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de S. Félix da Marinha e Junta de Freguesia, decorreu no passado fim-de-semana, a IV Feira de Artesanato e Tasquinhas, na Alameda Sacadura Cabral.

Este ano, o certame contou com a presença de 26 artesãos vindos de várias cidades, a exemplo de Ílhavo, Vila Real, S. João de Ver, Pinheiro da Bemposta, Porto, Maceda, Amarante, Matosinhos, Viseu, Vila do Conde, entre outros. Apresentavam nas suas tendas, trabalhos de cerâmica, olaria, cestos de vime, bordados, pinturas, peças únicas feitas com a mestria de artesãos que se dedicam a uma actividade que parece crescer de ano para ano.

S. Félix da Marinha recebeu, este ano, cerca de 15 mil visitantes, segundo a organização; e assistiram, no panorama musical, à actuação da cantora Claudisabel, “As delícias”, o grupo de cavaquinhos ou grupo de cantares ao desafio, diferentes estilos para todos os gostos.

Para outro tipo de gosto, falamos dos petiscos que os elementos das várias associações da freguesia confeccionaram para satisfazer o apetite dos visitantes, como não podia deixar de ser, uma vez que estamos a falar de Feira de Artesanato e Tasquinhas de S. Félix da Marinha.

Anúncios