Dia excelente

Canidelo em festa

O presidente da Junta de Freguesia de Canidelo, Fernando Andrade, não encontra muitas palavras para descrever a forma como decorreu o Passeio da Terceira Idade “foi excelente, um dia de convívio espectacular para todos.”

E todos foram 854 os idosos que rumaram até à Quinta do Cruzeiro, Vila Praia de Âncora, para um encontro de amigos, de vizinhos, gente que se conhece mas não se encontra todos os dias, esta é uma oportunidade para porem a conversa em dia.

Para Fernando Andrade a alegria de todos os participantes que pagam 5 euros de «jóia», nada regateados aliás, vale bem a pena continuar a apostar nestas iniciativas. Não esquece e disse-o a todos os presentes: “vocês merecem este dia, merecem todos os outros dias pensados no vosso bem estar”, destacando: “são pessoas que trabalharam uma vida inteira, para muitos esta é a única oportunidade de saírem «fora de portas». É mais que justo que a política autárquica seja feita também a pensar em todos quantos contribuíram para o que somos hoje.”

Na mesma linha de pensamento, as palavras do vereador da Acção Social, Guilherme Aguiar, que marcou presença, em representação da Câmara, no passeio de Canidelo.

Do vice presidente foi lida uma mensagem desejando, como não podia deixar de ser, um dia bem passado a todos os participantes. Lamentou não poder estar presente mas, ao mesmo tempo “estou com todos vós”, não fosse a Acção Social particularmente cara a Marco António Costa.

Anúncios