Sandim

XI Encontro

de Colectividades

Nos próximos dias 18, 19, 20, 21 e 22 de Julho, decorrerá o “XI Encontro das Colectividades de Sandim” no Parque de Estacionamento do Futuro Centro Cívico de Sandim.

Música, dança, teatro e as tradicionais tasquinhas de petiscos das colectividades e escolas de Sandim farão as «delícias» dos visitantes.

O programa promete, as várias colectividades proporcionarão serões diferentes e animados; sendo convidado especial, na noite do dia 22, o cantor popular Quim Barreiros.

O programa: no dia 18, às 21.30h, actuação da Associação de Socorros Mútuos “Nossa Senhora da Esperança de Sandim e Freguesias Circunvizinhas; segue-se a Associação Cultural “CASA DA EIRA”. No dia 19 pelas 21.30h será a vez da actuação da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB 1 Igreja n.º 2; Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB 1 e Jardim-de-infância de Gestosa; a fechar a noite TAS – Teatro Amador de Sandim. No domingo, dia 20, pelas 11 horas, decorrerá a sessão solene comemorativa do 7.º Aniversário de Elevação de Sandim a Vila a ter lugar no salão nobre da Junta de Freguesia; pelas 16 horas, a Sociedade Columbófila de Sandim fará a largada de pombos; a que seguirá a Actuação da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB 1 Jardim-de-infância de Sá, entra em palco a Módicus – Movimento Dinâmico Cultural de Sandim; no dia 21 pelas 19.30h, a abertura da noite de Tasquinhas servindo petiscos e jantares; a encerrar os festejos deste encontro das colectividades em Sandim, dia 22 pelas 21:30h a actuação do Quim Barreiros e a sua Banda, a que seguirá pelas 24h o espectáculo de Fogo de Artificio.

Anúncios