Aldeias SOS

Novo campo de férias

As crianças das Aldeias SOS incluindo a de Gulpilhares já foram de férias para o reabilitado campo de férias na Aldeia do Meco.

A reabilitação deste campo foi possível através de uma campanha da Becel. Marca especialista na área cardiovascular, estabeleceu, este ano, uma parceria com as Aldeias de Crianças SOS para reabilitação do campo e desafiou os consumidores a serem pró-activos duas vezes – mantendo o coração saudável com a Becel pró activ e fazer o coração destas crianças (130), mais feliz.

Em estado debilitado, o campo de férias desta instituição, situado no Meco, sofreu profundas alterações a nível de interiores e exterior, transformado num novo e acolhedor espaço de diversão para as crianças.

As verbas angariadas reverteram ainda para a compra de materiais necessários para as crianças usarem no verão como fatos de banho, braçadeiras, toalhas de praia e bonés.

O apoio de marcas como a Becel é sempre uma importante ajuda para a nossa instituição”, destaca Nuno Tavares, director geral das Aldeias de Crianças SOS Portugal.

para Ana Moreira, responsável pela Becel em Portugal, “este projecto tem-nos dado grandes momentos de alegria porque sabemos que à semelhança dos valores que se associam à nossa marca, estamos a ser pró-activos no apoio a uma causa social.”

Anúncios