II TORNEIO NACIONAL

DE FUTSAL JOVEM “ GAIA 2008”

Realizou-se nos dias 12,13 e 14 de Setembro, o já conhecido Torneio de Futsal II Torneio Nacional de “Futsal Jovem GAIA 2008”.

Este torneio contou com a participação de 450 jovens atletas referentes a 31 equipas em representação de 13 Clubes. Este Torneio insere-se numa aposta de pratica desportiva de base constituindo um dos factores fundamentais do desenvolvimento integral dos jovens futebolistas para a sua progressão para outros níveis mais elevados da competição, permitindo também mais uma vez a divulgação de importância do Futsal, nos escalões de formação, e ao mesmo tempo reforçar a dinâmica dos Clubes de Vila Nova de Gaia.

No plano competitivo, disputaram-se 48 jogos de futsal, tendo as finais sido realizadas no Pavilhão Desportivo Municipal de Vila Nova de Gaia.

Nos três dias do torneio, a enorme afluência de público nos pavilhões, onde se realizaram os jogos, onde puderam assistir a este espectáculo de desporto jovem, promovido pela Gaianima E M., Juventude de Gaia e Junta de Freguesia de Canidelo.

No fim deste torneio foram distribuídas lembranças e respectivos prémios classificativos a todos os participantes, lembrando que o mais importante é praticar desporto e participar.

Anúncios